Claudio Loureiro, da Heads Propaganda, um gênio da Publicidade Brasileira

Considerado um dos empresários de maior sucesso do Brasil, Claudio Loureiro da Heads Propaganda tem se tornado figura importante no.

Considerado um dos empresários de maior sucesso do Brasil, Claudio Loureiro da Heads Propaganda tem se tornado figura importante no cenário publicitário, sócio Fundador da agência Heads Propaganda gosta de inovar e não tem medo de se arriscar, para ele o sucesso e desenvolvimento de uma empresa se deve a ousadia e coragem, um profissional de sucesso deve conseguir extrair o melhor em todas as situações, mesmo em meio a um caos, deve estar atento a novas oportunidades e se dedicar ao máximo em tudo que se propor a fazer. Seu espírito arrojado já lhe proporcionou o luxo de investir 9 milhões de reais na compra e reforma de um pequeno prédio de quatro andares em Ipanema, localizadorua Barão da Torre, região onde moraram Tom Jobim e Rubem Braga, local muito bem valorizado, sem dúvida em personagem com gosto refinado.

Nascido em Curitiba, Claudio Loureiro, da Heads, é formado em Direito, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), casado com dois filhos, possui residência no Rio de Janeiro e em Curitiba onde mora sua família, o empresário investe alto em cultura, já atuou como produtor no musical da Broadway no espetáculo “Uma noite com Janis Joplin”, foi também o responsável por trazer o diretor Woody Allen ao Brasil.

A 27 no mercado a Heads Propaganda é considerada uma das maiores agencias de publicidade do Brasil, atende clientes como Petrobrás, Volvo, Shop Sul, Caixa Econômica Federal, o Boticário, Claro, Sebrae entre outras, em sua comemoração de 25 anos a empresa contou a presença de Kofi Annan ex-secretário geral da ONU e do Prêmio Nobel da Paz. Em 2011 a agência foi eleita pelo Instituto Great Place to Work uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil, foi a primeira agência de publicidade brasileira a adotar políticas de Empoderamento das Mulheres da ONU.

Apaixonado pelo Brasil o empresário procura explorar os recursos e belezas naturais que o país oferece, foi um dos produtores do filme Rio, Eu Te Amo.

Claudio Loureiro, da Heads, é um profissional de renome nacional e internacional, seu talento e reputação já lhe renderam diversos prêmios e nomeações, em 1977 foi escolhido como o melhor profissional de publicidade do ano, recebendo o prêmio Colunistas. Em 2011 foi palestrante no TEDx (organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas”). Ganhou o o prêmio criação CRPcom na categoria de responsabilidade social em 2013, nesse mesmo ano a agência alcançou a marca de empresa de propaganda com maior crescimento entre as 50 mais significativas do mercado, o publicitário é membro Young Presidents ‘ Organization (YPO), uma rede global de executivos-chefes e líderes empresariais.

Claudio Loureiro, da Heads, conta com uma equipe altamente qualificada para lhe auxiliar, além da sede em Curitiba possui mais duas unidades, uma na cidade da São Paulo, administrada por Erick Machado, ex diretor-geral de atendimento da Talent por quatro anos, e outra unidade na cidade de Brasilia, com Saulo ngelo no comando.

Claudio Loureiro, da Heads, um homem que não tem medo de se arriscar, um sonhador, uma mente ousada e criativa, um legado brilhante.

This article was written by BeaC.