Descubra os segredos de beleza de Jennifer Lawrence

Considerada uma das maiores atrizes de Hollywood atualmente, Jennifer Lawrence, de apenas 25 anos, já é ganhadora do Oscar de.

Image result for jennifer lawrence

Considerada uma das maiores atrizes de Hollywood atualmente, Jennifer Lawrence, de apenas 25 anos, já é ganhadora do Oscar de Melhor Atriz e é ícone de beleza para muitas meninas de sua geração. Pensando nisso, a seguir estão alguns truques da atriz sobre o assunto.

Beleza:  Para a atriz, ter confiança é o mais importante para que uma mulher se sinta bonita e bem consigo mesma. Segundo Jennifer, se sentir bonita é o bastante para transparecer isso para as outras pessoas.

Vaidade:  Em relação a aparência, Jennifer se diz bastante tranquila, tendo apenas alguns hábitos de beleza simples como lavar o rosto ao acordar e fazer uso de um hidratante logo em seguida. Segundo ela, suas prioridades vão além da aparência física, por isso, o foco dela está mais em manter a mente saudável e o bom humor, sem seguir tantas regras e rituais de beleza todos os dias.

Boa forma:  Já quando o assunto é o peso, Jennifer Lawrence admite que se preocupa com o tema, assim como quase todas as mulheres. A atriz admite que às vezes tem vontade de ser mais magra ao se olhar no espelho, mas ao cogitar todas as privações que isso exigiria, como deixar de tomar sua adorada taça de vinho diariamente e evitar carboidratos durante à noite, ela sempre conclui que não é necessário vestir tamanho 34 para ser feliz. Sendo assim, as mulheres que usam manequim 38, 40 ou seja lá qual for o tamanho, também podem ser felizes e satisfeitas com o seu corpo e rotina alimentar.

Maquiagem:  O cosmético que não pode faltar no dia a dia da atriz é o batom Lip Glow da Dior, em um tom de rosa-pálido claro que Jennifer garante ser o seu preferido para usar casualmente em seus compromissos do cotidiano.

Ainda em relação a Dior,  grife da qual a atriz é embaixadora e garota-propaganda,  Jennifer Lawrence destacou as vantagens dos produtos e peças da marca, ressaltando que é uma honra poder usar uma marca da qual sempre foi fã, inclusive muito antes de se tornar a estrela de cinema que é hoje.

This article was written by BeaC.