Estreia Guardiões da galaxia Vol. 2

A continuação da franquia vem com novos personagens e uma história que dá continuação às perguntas do primeiro filme, e.

Resultado de imagem para Estreia Guardiões da galaxia Vol. 2

A continuação da franquia vem com novos personagens e uma história que dá continuação às perguntas do primeiro filme, e cria novas expectativas em relação ao futuro dos personagens e suas possíveis aparições nos próximos filmes do mundo Marvel.

Guardiões da Galaxia Vol. 2 é uma das estreias dos cinemas mais aguardadas para o ano de 2017. O primeiro filme foi um grande sucesso de bilheteria e foi fomentado nas principais redes sociais do mundo todo durante muito tempo. Os personagens pertencentes a Marvel representam o 4º projeto recente mais rentável da companhia, atrás de Os Vingadores, O Homem de Ferro e Thor.

Kurt Russel e Aeysha fazem parte do novo projeto da franquia. Kurt vai interpretar o pai de Peter Quill, interpretado pelo ator americano Chris Pratt (também atuou na última refilmagem de Jurasick Park).

Na nova produção os heróis intergalácticos trabalham para manter a nova família unida enquanto viajam pelo cosmos. Além das batalhas como novos e antigos vilões, o grupo também tenta descobrir tudo sobre a paternidade de Peter Quill, e é por ai que Kurt Russel surge para responder as perguntas.

Além de Kurt Russel, Silvester Stallone também esta no elenco e já até começou a negociar aparições em mais projetos do universo Marvel.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn, que escreveu a produção para os cinemas de Scooby-doo e é responsável pelo sucesso do primeiro filme dos Guardiões. Até o momento James negocia para continuar a dirigir os filmes dos Guardiões, o volume 3 da franquia já foi anunciado.

Outras estreias

Também vai estrear esse final de mês o novo filme da franquia, Velozes e Furiosos, o primeiro filme sem a presença do ator Paul Walker. Com Vin Diesel como protagonista, o filme também conta com a presença da atriz africana Charlize Theron e da atriz britânica Ellen Mirren.

Apesar de a animação “O poderoso chefinho” ainda estar em primeiro lugar nas salas de cinema dos Estados Unidos, os filmes do universo Marvel tem o costume de desbancar competidores e permanecer em primeiro lugar por um bom tempo.

Os primeiros resultados de bilheteria e popularidade do filme vão aparecer como sempre logo no primeiro final de semana de estreia.

 

 

This article was written by BeaC.