Grupo RBS de Duda Melzer realiza Convenção de Vendas e comemora seus resultados positivos

No mês de maio, especialistas no ramo de comunicação, clientes e funcionários do Grupo RBS se reuniram para comemorar a.

No mês de maio, especialistas no ramo de comunicação, clientes e funcionários do Grupo RBS se reuniram para comemorar a mais nova estratégia do conglomerado, cujo intuito é alinhar e conectar as empresas que fazem parte do Grupo RBS com as demandas dos consumidores. Realizada no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, na cidade de Porto Alegre, a comemoração contou com a presença de mais de 400 convidados e foi animada com uma apresentação exclusiva da cantora Preta Gil.

A festa ocorreu logo depois da convenção de vendas da empresa, a qual teve o famoso humorista Marcelo Adnet como o condutor da cerimônia. Durante o evento, foram exibidos os números favoráveis que o Grupo RBS obteve nos primeiros 30 dias desde que adotou uma estratégia integrada entre as áreas de Mercado e Marketing, e também as previsões da empresa para plano de incentivo criado para os colaboradores que trabalham no setor de vendas.

Sobre a ocasião, Duda Melzer ressaltou que o evento pode ser interpretado como um marco do Grupo RBS, que está remodelando e modernizando suas marcas de acordo com as demandas do mercado contemporâneo.

Após a exibição dos resultados do conglomerado apresentados por Marcelo Adnet, alguns grandes nomes da área de comunicação das empresas do grupo como Rafael Manegazzo, Rodrigo Adams, Luciano Costa e Leandro Bortholacci comandaram a pista de dança da comemoração, que ficou ainda mais animada quando Preta Gil subiu ao palco e cantou seus principais sucessos.

O Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, tendo sido criado no ano de 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho. Desde 2012, Duda Melzer atua como o presidente do grupo e tem sido responsável por alavancar estratégias de sucesso, que estão trazendo resultados bastante positivos para a empresa.

Antes de alcançar o cargo máximo no comando da empresa, Duda Melzer se formou em Administração pela PUC do Rio Grande do Sul e passou vários anos trabalhando nos Estados Unidos. Lá, o empresário cursou uma especialização em Negócios na Universidade de Harvard e passou por grandes corporações como a BoxTop Media, Delphi Corporation e Booz Allen & Hamilton.

Anos depois, quando retornou ao país, Duda Melzer assumiu uma sucessão de cargos executivos de grande importância dentro do Grupo RBS, começando como Diretor-Geral para o Mercado Nacional e, eventualmente, Vice-Presidente Executivo. Toda essa experiência adquirida durante a trajetória profissional do empresário foi essencial para que ele assumisse a presidência da empresa com a sabedoria e o conhecimento necessário para realizar um trabalho admirável e muito elogiado.

Portanto, foi apenas uma questão de tempo para que o empresário  e empreendedor ganhasse reconhecimento nacional e internacional pelo legado que vem construindo em sua empresa. No Brasil, ele já ganhou diversos prêmios relacionados ao ramo do empreendedorismo, como o de “Empreendedor do Ano”, em 2015, pela Ernst e Young na categoria Family Business. Paralelamente, em âmbito mundial, Duda Melzer foi um dos brasileiros escolhidos pelo reconhecido Cambridge Institute for Family Enterprise em sua lista com os líderes mais influentes no ramo das empresas familiares.

 

This article was written by BeaC.