Liga da Justiça | Primeiras reações apontam o Ciborgue como ponto fraco do longa

Mal estreou e o filme Liga da Justiça, que faz parte do Universo Estendido da DC, já ganhou críticas de.

Mal estreou e o filme Liga da Justiça, que faz parte do Universo Estendido da DC, já ganhou críticas de jornalistas.

O longa foi liberado para alguns jornalistas e as reações foram positivas, mas com ressalvas. Liga da Justiça recebeu elogios pela construção de personagens, pela diversão proporcionada pelos heróis juntos e, principalmente pelos heróis Aquaman e Flash. Entretanto, teve quem considerasse o Ciborgue e o Vilão ruins.

Além disso, as críticas negativas apontavam para os furos de roteiro, a narrativa pouco fluída e conflitos pouco funcionais, mas a maioria teceu elogios ao longa de forma geral, e os pontos fracos não desanimaram os mais apaixonados pelo universo da DC.

Apesar das boas reações, a Warner planeja reduzir o Universo Estendido da DC, evitando fazer conexões entre filmes nas próximas estreias. Até o momento, somente Aquaman está programado para 2018, e um novo Batman está sendo planejado.

Liga da Justiça reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Mamoa), Superman (Henry Cavill), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Na trama, Bruce Wayne decide reavaliar seus métodos e recrutar heróis após a morte de Superman, a fim de ajudá-lo a combater todos os males da terra. Os heróis enfrentarão o Lobo da Estepe, braço direito do senhor da guerra alienígena (Darkseid), que está em busca de três artefatos escondidos no planeta.

A direção é de Joss Whedon (antes era dirigido por Zack Snyder), e além do elenco citado também fazem parte da trama: Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Lois Lane (Amy Adams), Comissário Gordon (J.K Simmons), Vulko (Willem Dafoe), Mera (Amber Heard), Alfred (Jeremy Irons), dentre outros.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro em todo Brasil.

 

This article was written by BeaC.