Meryl Streep é recordista de indicações, mas não é favorita ao prêmio de Melhor Atriz

  A atriz mundialmente conhecida Meryl Streep, bateu o recorde com mais indicações a categoria de Melhor Atriz no Oscar.

 

merylA atriz mundialmente conhecida Meryl Streep, bateu o recorde com mais indicações a categoria de Melhor Atriz no Oscar 2017, com 20 indicações. Anteriormente, o recorde também era da atriz com cerca de 19 indicações. O Oscar 2017 irá ocorrer no dia 26 de fevereiro com a apresentação de Jimmy Kimmel, do Jimmy Kimmel Live!.

Meryl Streep está concorrendo ao prêmio pela atuação no filme “Florence: Quem é essa mulher? ”. A atriz está com 67 anos, mas não impediu de uma bela interpretação de Florence Foster Jenkins, que dá nome ao filme. Meryl Streep esteve muito bem no papel da Florence, que é uma milionária excêntrica apaixonada por música e vaidosa, que acreditava que poderia ser cantora mesmo sendo desafinada.

Ruth Negga, com 35 anos, concorre na categoria de Melhor Atriz, com o filme “Loving”. A atriz teve sua primeira indicação ao Oscar, com uma bela interpretação de Mildred Loving. O longa conta a história verdadeira de um casal interracial em pleno anos 60. Esse drama conta como foi a saga do casal, quando as lutas pelos direitos civis ainda eram discutidas em solo americano.

A veterana Natalie Portman, com 35 anos, está concorrendo pela 3ª vez ao prêmio de Melhor Atriz. Em 2011, Natalie Portman ganhou a estatueta com o filme “Cisne Negro”, além de ter ganho o Globo de Ouro na mesma categoria. Desta vez, ela concorre a premiação no papel de Jacqueline Kennedy no longa “Jackie.

O filme conta a história do período entre o assassinato do seu marido, o presidente John F. Kennedy, até o enterro. O filme é cheio de emoção, mostrando dias confusos e tristes, até atribulados e solitários com várias decisões difíceis de tomar.

Outra estreante na premiação do Oscar é Isabelle Huppert, apesar de 63 anos e mais de cem longas-metragens em sua carreira. A parisiense está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “Elle”. Michèle é uma poderosa executiva que deixa o seu passado escondido por causa de sua filha ser filha de um serial killer preso.

Isabelle Huppert mostra todo o seu talento na interpretação de Michèle. Na primeira cena do filme, já vemos uma cena de estrupo do serial killer, futuro pai da sua filha. A atriz mostra toda a força de uma mulher nada convencional, que não perde a veracidade com toda a variação da personagem.

A favorita a ganhar o prêmio de Melhor Atriz do Oscar 2017 é Emma Stone. Com o aclamado filme “La La Land – Cantando Estações”, o musical que faz várias homenagens a outros musicais de sucesso, como “Cantando na Chuva” (1952). A atuação de Emma Stone foi muito bem elogiada e a química que teve com o seu par romântico Ryan Gosling, facilitou ainda mais a sua indicação.

Emma Stone concorre pela segunda vez a algum prêmio do Oscar, sendo a sua primeira vez como Melhor Atriz.

 

 

This article was written by BeaC.