Nova temporada de Suits não será exibida semanalmente pela Netflix

A série norte-americana Suits (Ternos, em uma tradução literal), que mostra o mundo da advocacia corporativa, não terá exibições semanais.

Resultado de imagem para Nova temporada de Suits 2017

A série norte-americana Suits (Ternos, em uma tradução literal), que mostra o mundo da advocacia corporativa, não terá exibições semanais pelo serviço de streaming da Netflix. Por meio de publicação em seu twitter no último dia 10, a empresa ainda fez graça com a situação: “Não li as letras miúdas do contrato. Os episódios de Suits chegam de uma vez no fim da temporada. Prometo não demorar. Temos um acordo?”

Suits, que estreou a sétima temporada no dia 12, nos Estados Unidos, traz como personagens principais Mike Ross (Patrick J. Adams) e Harvey Specter (Gabriel Macht) como dois advogados do ramo empresarial, trazendo bastidores dos acordos e jogos sujos da parte milionária do direito, tendo como pano de fundo a empresa Pearson Specter Litt.

Na 6ª temporada, Mike, que cumpriu pena por ter sido descoberto como fraude (o pano de fundo das 5 primeiras foi o segredo do personagem principal, que causou transtorno à toda a série) após ter sido admitido como advogado por Harvey sem diploma de Direito, muito por conta de sua memória fotográfica, obteve autorização do órgão dos EUA que regulamenta a advocacia para que torne-se efetivamente um advogado.

Resta , então, aguardarmos pela disponibilização da 7ª temporada na Netflix, para que descubramos como está a vida de Mike, agora como advogado legalizado. A dúvida, porém, sobre a real data de lançamento da série ainda paira no ar. Isso porque está prevista uma pausa no meio da temporada – chamada de midseason finale – com a volta prevista somente para o ano de 2018. Ao que tudo indica, somente teremos acesso à Suits por meio da Netflix, no ano que vem, o que gerou descontentamento por parte dos fãs brasileiros.

Suits, que ainda conta com Sarah Rafferty como a esperta secretária Donna Poulsen, Meghan Markle como Rachel Zane, noiva de Mike e postulante à advogada, Gina Torres como Jessica Pearson, antiga proprietária da empresa de advocacia sede da série e Rick Hoffman como Louis Litt, sócio de Harvey e espécie de alívio cômico da série (apesar de a última temporada não ter acabado nada bem para ele).

Mais informações acerca da série pode ser encontradas no site da produtora, USA Network.

This article was written by BeaC.