Novo longa promete trazer Benedict Cumberbatch ao Rio de Janeiro

Apesar de não confirmado, o astro de ‘Doutor Estranho’ já está envolvido na produção Sucesso no filme ‘Doutor Estranho’ em.

Resultado de imagem para Benedict Cumberbatch

Apesar de não confirmado, o astro de ‘Doutor Estranho’ já está envolvido na produção

Sucesso no filme ‘Doutor Estranho’ em 2016, que arrecadou US$ 677,7 milhões no mundo todo, o ator Benedict Cumberbatch poderá passar uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o novo filme do diretor italiano Luca Guadagnino.

Com o nome de ‘Rio’, o longa deverá trazer também o ator Jake Gyllenhaal como um jornalista que viaja para a cidade maravilhosa para visitar o amigo rico, interpretado por Benedict Cumberbatch, só que acaba participando de um golpe para fingir a morte desse amigo.

Segundo a Variety, as negociações estão sendo feitas com a distribuidora Studiocanal, retomando a parceria após ‘Um Mergulho no Passado’. A empresa tem planos de levar o roteiro para o Festival de Cannes ainda em 2017 e vendê-lo no mercado internacional. O roteiro é de Steven Knight (do inédito ‘A Garota na Teia de Aranha’).

Tanto Cumberbatch quanto Gyllenhaal assumirão, ao lado da Studiocanal, a responsabilidade de produzir o longa por meio de suas produtoras. A Sunny March e a Nine Stories Productions respectivamente.

Guadagnino vai trazer de volta um clássico do terror da década de 70

Luca Guadagnino também está desenvolvendo o remake de ‘Suspiria’, clássico filme de terror de 1977, e que trará Dakota Johnson (franquia ‘50 Tons de Cinza’), Chloe Grace Moretz (remake ‘Carrie, A Estranha’) e Tilda Swinton (‘Doutor Estranho’) no elenco principal.

Na trama, Susie Bannion (Dakota Johnson) será uma bailarina que desembarca na Alemanha para seguir na Companhia de Balé Markos Tanz, em Berlin de 1977. Porém, ao chegar lá, descobre que uma das integrantes (Chloe Grace Moretz) desapareceu, deixando no ar a suspeita de que algum segredo sinistro corre no lugar.

Jake Gyllenhaal pode ser visto atualmente nos cinemas com a ficção científica ‘Vida’ e no elenco de ‘Okja’, produção da Netflix que compete no Festival de Cannes. Enquanto isso, Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel de Doutor Estranho em ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Thor: Ragnarok’, além de ‘The Current War’ e ‘The Man in the Rockerfeller Suit’.

This article was written by BeaC.