O menino que lutava contra a leucemia, e realizou o sonho de conhecer o ídolo Wesley Safadão no último 30 de dezembro, não resistiu à doença

Wesley Safadinho, como é conhecido o menino de cinco anos que era fã do cantor Wesley Safadão, morreu dez dias.

Wesley Safadinho, como é conhecido o menino de cinco anos que era fã do cantor Wesley Safadão, morreu dez dias depois de realizar o sonho de conhecer o ídolo. A criança estava lutando contra a leucemia e conheceu o cantor no dia 30 de dezembro Depois de algumas voluntárias da Associação Peter Pan – um centro de referência no tratamento de crianças com câncer, que fica em Fortaleza – gravarem um vídeo do menino pedindo para conhecer o cantor, o popular Wesley Safadinho tomou a atenção dos internautas na semana do Natal. Na publicação, que foi compartilhado milhares de vezes até chegar ao Safadão original, a criança fala sobre o sonho de conhecer o músico. Wesley Safadão foi até o hospital onde o menino estava internado no penúltimo dia de 2016.

Em outro vídeo, divulgado nas redes sociais, o pequeno aparece ao lado do ídolo que diz – “Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu”, afirma o cantor. Além da visita, Wesley Safadão contou, ainda, que brincou, jogou mini sinuca com o Safadinho, e até o presenteou com um boné, que, no vídeo, aparece na cabeça da criança.

A notícia da morte do fã mirim que realizou o sonho de conhecer o ídolo também foi divulgada e compartilhada nas redes sociais pelas funcionárias do hospital. Edivânia Martins, uma das voluntárias que se dedicou a promover o encontro entre a criança e o cantor desabafou – “Quando eu vim aqui no grupo, há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado”.

 

Wesley Safadão

Wesley Oliveira da Silva, mais conhecido como Wesley Safadão, nasceu em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 6 de setembro de 1988 e, atualmente, é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. Ele iniciou sua trajetória na música quando tinha 15 anos de idade, em uma banda composta por integrantes da família, chamada “Garota Safada”. A partir de 2007 a banda passou a fazer shows em vários estados do Nordeste.

A primeira turnê internacional do cantor, já em carreira solo, foi realizada em fevereiro de 2015, nos Estados Unidos, com casas lotadas. Em novembro de 2015, Safadão lançou em formato de CD e DVD o “Ao vivo em Brasília”, a produção que colocou a música “Camarote” como uma das mais tocadas no país – ela ficou mais de 490 dias entre as cem canções mais compradas do iTunes – foi gravada no Estádio Mané Garrincha. No mesmo ano, o artista fez uma participação especial na música “Aquele 1%”, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que também foi um grande sucesso.

This article was written by BeaC.