O poder de liderança, força e trabalho do sócio Ricardo Tosto em conjunto com o Escritório Leite,Tosto e Barros

O escritório do sócio e um dos fundadores Ricardo Tosto; Leite, Tosto e Barros, com 25 anos de tradição possui.

O escritório do sócio e um dos fundadores Ricardo Tosto; Leite, Tosto e Barros, com 25 anos de tradição possui vasta experiência em conhecimentos jurídicos voltados para as áreas de Direito público, Direito penal, Direito ambiental, Consumidor, Tributário entre outros.

 

A atuação institucional dos Advogados Leite, Tosto e Barros possui reconhecimento internacional, devido ao seu case de sucesso e parcerias com seus cliente, embora, os fundadores e sócios do escritório tenham o mérito do reconhecimento positivo de sua marca no mercado, os mesmos também afirmam em uma entrevista disponível no site Leite, Tosto e Barros que a energia e força maior do trabalho agora é produzida pelos jovens, tal afirmação justifica a estrutura institucional da empresa, que inclui áreas administrativas, de controladoria, marketing, recursos humanos e de tecnologia.

 

Demonstrando a capacidade inovadora e de crescimento que o escritório contempla.

 

Não obstante, suas publicações explanam temas atuais, contribuindo em informações para seus clientes, sobre as mudanças legislativas e de cunho executivo, contando com mais de 300 colaboradores que agregam valor e qualidade no atendimento.

 

Com sua bagagem e experiência Contenciosa Administrativa, Ricardo Tosto além de sócio e fundador do escritório Leite, Tosto e Barros Advogados tem especializações reconhecidas devido suas publicações, feitas através do Legal 500 e Analise 500 entre outros.

 

No que diz respeito aos seus projetos, Ricardo Tosto teve destaque como especialista consultado referente a Repatriação de recursos enviados ao exterior, a equipe econômica rejeitou o projeto embora o mesmo não tenha sido aprovado pela Câmara dos deputados.

 

Os técnicos envolvidos afirmam que o texto enviado para o projeto não permitiu reduzir significadamente o prejuízo das contas públicas. Entre as objeções encontradas contra a liberação do projeto, houve a retirada da regra feita pelo Ministério da Fazenda a qual tinha como proposta inserir por meio de seu texto executivo acrescentar a variação cambial e o calculo de multas. Com estás mudança, a previsão descritiva feita pelo deputado Manoel Junior tinha como previsão reduzir o valor do IR incidente nas multas para 15% em cada um, tornando o calculo total a ser pago pelos contribuintes em 30%, de acordo com a cotação do dólar referente à dezembro de 2014. As medidas deste projeto de repatriação têm como objetivo trazer melhores condições de veiculação de mercadoria, transações financeiras e entre outras atividades executivas voltados ao mercado internacional.

 

Outras publicações de âmbito tributário, financeiro e institucional destas áreas que exigem a compreensão de executivos, estão disponíveis no site oficial do escritório do sócio e Advogado Ricardo Tosto, além disso o escritório Leite, Tosto e Barros Advogados realizou manobras bem sucedidas com o objetivo de manter os níveis da receita, no entanto com trabalho árduo, atendendo e respeitando as necessidades, de acordo com as características peculiares de cada um de seus clientes.

 

Para tanto, houve renegociações de contratos, adaptações entre outras medidas solucionando as objeções criadas pelo momento atual de crise econômica o qual estamos superando.

O poder de persuasão e força de trabalho do fundador Ricardo Tosto em conjunto com o Escritório Leite,Tosto e Barros somatizou e resultou em prêmios de reconhecimento de atuação, como o entregue pela edição de 2016 pelo guia Chambers Global.

 

This article was written by BeaC.