Três eBooks legais para ler

Os eBooks são uma das facilidades modernas que existem, o leitor pode levar quantos livros desejar em seu aparelho sem.

Os eBooks são uma das facilidades modernas que existem, o leitor pode levar quantos livros desejar em seu aparelho sem precisar de um espaço maior na mochila ou carregar peso.

Um eBook nada mais é que um livro digital. Sim, você pode ler a sua história no seu celular, tablet ou computador. Muitas pessoas enquanto estão viajando, mas tem pouco espaço para levar os livros físicos preferem os eBooks.

Um critério fundamental para bons eBooks é uma boa história. A seguir vão 3 eBooks que vale a pena ler e não se arrepender:

Meu Livro. Eu que escrevi – Duny Eveley

Esse eBook também está disponível em formato físico. Nessa história a personagem é fictícia, se chama Duny, uma celebridade mundialmente famosa que não tem medo de dizer o que pensa. Confusão e baixarias fazem parte da trajetória dessa famosa pelo sucesso. A história de vida dessa lutadora não foi tão fácil quanto pensa quem hoje vê o que ela conquistou. Vindo da websérie Girls in the House, Duny fala da sua própria vida com um estilo irônico que cativa e faz rir.

As Aventuras de um Jovem Chamado Adriano Ferreira – Adriano Ferreira

Quem gosta de histórias reais e surpreendentes vai curtir as travessuras de um jovem estudante que se envolveu em situações que nunca poderia imaginar. O livro tem um tom leve como se fosse uma conversa divertida entre amigos, o autor conta as suas aventuras de uma forma engraçada em um tom informal. Quem gosta de rir não vai parar de gargalhar enquanto lê o que aconteceu com o próprio autor na época de escola. Um pitada de viagem também está nas histórias.

Vacaciones: Caronas, cagadas e cervejas – Ana Paula Barbi

Pelo título do livro já dá para saber que a linguagem tem um tom bem informal. As histórias de Ana Paula são contadas por ela mesma. A autora sempre está mudando de lugar e enquanto isso reflete sobre a vida. A instabilidade é um assunto de sua história que provoca conflito por não ter uma vida considerada comum, mas que também por vezes não parece ser interessante para ela.

 

This article was written by BeaC.